março 24, 2014

[Frases] Kristin Hannah sobre o Amor

Olá lovers, hoje vim trazer para vocês algumas das minhas frases favoritas da autora Kristin Hannah. Ela, que é uma das minhas escritoras preferidas é especialista em romances e traz nos seus livros a fórmula certa para fazer chorar e comover até o mais duro dos corações. Seus mais de 8 milhões de livros vendidos são a prova real do quanto seus livros encantam! Espero que vocês gostem delas tanto quanto eu.

Kristin Hannah sobre o Amor

"Não era o paraíso o que ele queria ver. Era o sorriso da sua esposa, e aquilo se fora para sempre. A vista não mudava nada."

"(...) - Eu estava tentando ser uma boa amiga.
- Às vezes, ser uma boa amiga é não dizer nada.
- Então eu devo apenas ficar assistindo a ela cometer um erro?
- Às vezes, sim. E depois você fica por perto para juntar os cacos." 

"- Eu não sei o que vai acontecer - Meredith disse por fim. - Acho que talvez o amor possa simplesmente... dissolver.
- Não, não pode - a mãe disse.
- Então, como...
- Você aguenta - a mãe disse. - Até suas mãos estarem sangrando, e mesmo assim você não larga."

"Quando conheci seu pai, foi mágico. Não para ele - não na época -, mas para mim. Às vezes, se você tem sorte, pode olhar para um par de olhos e ver todo o seu futuro."

"Nunca tudo estivera tão perfeito em seu mundo. E ela sabia que, o quer que acontecesse, o que quer que a vida tivesse reservado para ela, sempre se lembraria daquele único e brilhante instante como seu pedaço de céu."

"- O amor basta? E se eu o amar mas não puder ficar parada em um lugar? E se eu nunca quiser uma cerca branca e um bando de crianças correndo em volta?
- É tudo uma questão de escolhas, Neens. Ninguém pode te dizer o que é certo para você."

"Quando eu me apaixonei por Jeff, foi como ver a luz do sol pela primeira vez..."

"- Por que você tem tanto medo de mim Lexi?
- Porque eu amo você Zach.
- Mas eu também amo você.
Ela suspirou. A visão que Zach tinha do amor fora pintada pela família dele. A que ela tinha era mais sombria. Ela conhecia a sensação de ser abandonada por alguém que dizia amá-la."

"O amor não era uma grande fogueira que penetrava na alma e ardia até impedir qualquer reconhecimento. Eram momentos cotidianos simples que se acumulavam uns sobre os outros feito tijolos, até formarem um fundação tão sólida que nada podia derrubar. Nem o vento, nem a chuva."

"Como dizer a um homem que você aprendera que o amor verdadeiro não era uma noite de sexo apaixonado sob um céu de fogos de artifício, mas uma manhã de domingo comum, em que seu marido lhe traz um copo d'água, duas aspirinas e uma bolsa de água quente para aplacar suas cólicas?"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...