julho 01, 2009

A Mari :)

Mariana Siqueira, mas me chamam de Mari. Tenho 25 anos, aparento ter 16 (eu sei). Sou cafona - minha avó já me dizia. Combino cores, adoro glitter. Jogo videogame, leio muito. Coleciono livros e passo horas admirando o céu. Agnóstica, creio na magia do Universo e em toda a sua energia. Sou fotógrafa nas horas vagas, artesã nas mais vagas ainda. Leonina, adoro os flashes. Dançaria a noite toda e todas as noites se pudesse. Adoro colorir, costurar, fazer origami e respirar - quando sobra um tempinho. Sofro de transtorno de ansiedade desde criança e vivo buscando uma forma de me curar. Professora de inglês e formada em Letras, quero aprender francês sozinha, assim como aprendi inglês. Tenho dois blogs, já tive bem mais. Costumava escrever poesia, mas a poetisa em mim foi embora e não pretende voltar. Na blogosfera, fiz amizades, conheci blogueiras e conquistei leitores que me incentivam muito a continuar escrevendo. Vou a muitos eventos literários e conheci as pessoas mais incríveis do mundo lá. Viajo nas páginas dos livros e vivo milhões de outras vidas nesta aqui. Quero mais do que o mundo pode me oferecer, sonho acordada e acredito em contos de fadas, mesmo que o meu tipo de príncipe seja um bad boy que sempre parte meu coração. 

Facebook
Instagr.am
Skoob
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...