setembro 25, 2014

[TAG] 7 Things


Olá queridos, hoje eu vou responder a TAG '7 things'. Inspirada na música da Miley Cyrus, em homenagem à tour da cantora que passa pelo Brasil em breve. Sim, eu costumava gostar de Miley Cyrus, antes dela virar uma stripper. Aqui vão as minhas respostas e os meus sete indicados para responder são: Juanito do Asas Literárias, Li do Literalizando Sonhos, Ariana do Ária Books, Karol do Hey Karol, Máh do Cantinho da Máh, Aione do Minha Vida Literária e Thais do Imperiódico.

  • 7 coisas para fazer antes de morrer:
1. Casar com o amor da minha vida.
2. Ter três filhos.
3. Conhecer Londres.
4. Ter uma biblioteca como a de A Bela e a Fera.
5. Visitar Paris.
6. Aprender francês.
7. Morar fora do Brasil por algum tempo.

  • 7 coisas que mais falo:
1. (...) - Amor.
2. (...) tipo, cara.
3. (...) eu preciso mesmo desse livro.
4. (...) palavrões. :x
5. (...) véio, mano, tá ligado (gírias de paulista).
6. (...) nossa, como isso me irrita.
7. (...) foi um dos melhores livros que eu já li.

  • 7 coisas que faço bem:
1. Ser fofa (segundo meu noivo).
2. Escrever.
3. Ler. Ler. Leeeer!
4. Falar inglês.
5. Ajudar os amigos.
6. Dar conselhos amorosos.
7. Jogar Call of Duty.

  • 7 coisas que não faço bem:
1. Prestar atenção.
2. Trabalho em equipe.
3. Falar pouco.
4. Não ter ciúme.
5. Terminar um projeto.
6. Mentir.
7. Lembrar da fisionomia de alguém.

  • 7 coisas que me encantam:
1. Amar.
2. Livros.
3. Viagem no tempo.
4. Estrelas.
5. Semiótica.
6. Crianças.
7. Londres.

  • 7 coisas que não gosto:
1. Ignorância.
2. Hipocrisia.
3. Cultura brasileira (desde a política, música até a cultura popular).
4. Calor.
5. Gente que se acha.
6. Perguntas idiotas.
7. Dor.

  • 7 coisas eu aprendi com os livros:
1. Talvez okay seja o nosso sempre.
2. Eu te amo para sempre. O tempo não é nada.
3. Nem sempre há uma segunda chance.
4. No escuro todos os gatos são pardos.
5. Nicholas Sparks sempre vai matar alguém e te fazer chorar.
6. Sempre culpe as estrelas.
7. Seja gentil.


16 comentários:

  1. Compartilho das 7 coisas que não faço bem, kkkkkkk. Adorei a tag, estou seguindo para acompanhar as novidades do blog! Grande beijo
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nicholas Sparks sempre vai matar alguém e te fazer chorar hahahahahahaha
    Essa foi ótima!
    Não aguento perguntas idiotas e gente hipócrita.
    E também me encanto com o amor, apesar de estar cada vez mais cética quanto ao amor entre casais.
    Gostei da sua sinceridade!

    Beijos e até mais


    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter
    Instagram: @ooutroladodaraposa

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari *--*
    Adorei a Tag,
    também detesto gente hipócrita, e além das estrelas a lua me fascina!! quando vou a casa dos meu país(em um sitio no sertão da Paraíba) Fico horas observando o céu...

    Beijos!!
    Marília Lopes
    www.livrosesonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Oii. Adorei a tag, fiz uma recentemente e achei super bacana.
    Quanto a Miley... bem, eu gostava dela quando não era escandalosa como hoje, mas as músicas me parece que melhoraram muito.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa TAG :D
    Acho muito legal para conhecer os blogueiros, só não concordo sobre a cultura brasileira que tem muita coisa boa sim :)

    Adoro a Miley HAHAHA melhor louquinha eu gosto dela.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. ME IDENTIFIQUEI MUITO KKKK principalmente nas coisas que não faço bem. Falando nisso, sou nova no mundo blogger e amei o layout do seu, tá perfeito mesmo. Já virei leitora. Passa no meu se poder pra retribuir, beijos.

    www.sobrelentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa essa tag é boa demais, quero fazer!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi Mari!
    Que tag bacana! Quase todas as coisas que vc quer fazer antes de morrer eu tmb qro, só q eu já sei francês básico, queria aprimorar. Quanto a filhos ainda não sei se qro ter um, três é bastante kkkkk Eu tmb falo mtoooo palavrões :x tenho q me policiar :p tmb sou boa para dar conselhos amorosos - para os outros, n para mim!
    As sete coisas que vc não faz bem é só trocar "fisionomia" por nome, lembro rostos, mas nomes... never! kkkk

    tem postagem nova no meu blog!
    espero vc por la!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, adorei a tag! *-*
    Tbm quero casar com o amor da minha vida, ir pra Londres, ter uma biblioteca estilo A bela e a fera... hahaha
    Adorei suas respostas
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, tudo bem?
    Adoro tags e gostei muito dessa, em que dá pra conhecer melhor o autor do blog!
    E eu também falo muitos palavrões. Ainda bem que consigo me controlar quando preciso hahaha!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oie :)
    Já respondi essa tag lá no blog e me diverti muito, foi uma das minhas preferidas ♥
    Adorei te conhecer mais!! Também não consigo falar pouco e não consigo mentir. Aliás, as pessoas me acham até que sincera demais rsrsrs
    "Sempre culpe as estrelas" ♥
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Adorei o post. Principalmente a parte do "culpe sempre as estrelas".
    Mari e seus diferencias cômicos.
    Amei a TAG.

    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
  13. que legal essa tag! adorei suas respostas ficaram bem legais!!

    Venha conhecer meu novo Blog, e ajude seguindo e compartilhando!! Blog ConNectada

    ResponderExcluir
  14. que legal essa tag! adorei suas respostas ficaram bem legais!!

    Venha conhecer meu novo Blog, e ajude seguindo e compartilhando!! Blog ConNectada

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mari! Como vai?
    Awwwn, que fofa você :3 Por me indicar e pelos tópicos "7 coisas para fazer antes de morrer" e "7 coisas que me encantam"! E esse "7 coisas que eu aprendi com os livros"? hahahahahhahah <3
    Ah, eu também gostava de Miley antes de ela virar... bem... isso - eu acho que é pior que stripper; tá ruim...
    Muito obrigada, Mari lindaaa!!!
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por me indicar amiga linda <3
    Respondi a tag: http://imperiodico.blogspot.com.br/
    Eu adorava a Miley na época Hannah Montana, agora acho que prefiro a Lady Gaga hahahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...