julho 03, 2011

Fall For You - Secondhand Serenade (A Twist in My Story - 2008)




Apaixonar-se Por Você


A melhor coisa dessa noite é
Que nós não estamos brigando.
Pode ser que nós tenhamos estado
Desse jeito antes.
Eu sei você não acha
Que eu estou tentando
Eu sei, você está se desgastando
Estreitando sua queda

Mas prenda seu ar
Porque essa noite vai ser a noite
Que eu vou me apaixonar por você
De novo e de novo
Não me faça mudar minha mente
Ou eu não vou viver para ver outro dia
Eu juro, é verdade
Porque uma garota como você
É impossível de encontrar
Você é impossível de encontrar

Isso não é o que eu tinha planejado
Eu sempre jurei para você, eu nunca iria desmoronar
Você sempre pensou que eu fosse forte
Eu posso ter falhado
Mas eu tenho te amado desde o começo

Então respire, tão profundamente
Respire-me
Eu sou seu para me manter
E guarde suas palavras
Porque essa conversa é barata
E lembre-se de mim essa noite
Quando estiver dormindo

Porque essa noite vai ser a noite
Que eu vou me apaixonar por você
De novo e de novo
Não me faça mudar minha mente
Ou eu não vou viver para ver outro dia
Eu juro, é verdade
Porque uma garota como você
É impossível de encontrar

Essa noite vai ser a noite
Que eu vou me apaixonar por você
De novo e de novo
Não me faça mudar minha mente
Ou eu não vou viver para ver outro dia
Eu juro, é verdade
Porque uma garota como você
É impossível de encontrar
Você é impossível de encontrar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...