maio 03, 2012

Texto 'A Prova de Amor'

Olá meus queridos, andei um pouquinho distante do blog, mas não deixo de acompanhar, tanto aqui quanto o O Amor em Poesia, e agradeço demais as visitas e em especial os comentários, só não respondo todos por falta de tempo mesmo. Andei procurando por aí uma história bonitinha de amor, e encontrei em um blog super bacana, novamente me desculpo por não saber a autoria, quem souber é só me passar. Espero que gostem! "O Amor não nos faz cegos, ele abre nossos olhos para tudo o que existe."

A Prova de Amor



Há muito tempo atrás, um casal de velhinhos que não tinha filhos 
morava em uma casinha humilde de madeira, levando uma vida muito tranquila, alegre. 
Ambos se amavam muito e eram felizes. 
Um dia aconteceu um acidente com a senhora.

Ela estava trabalhando em sua casa quando começa a pegar fogo na cozinha e as chamas atingem todo o seu corpo, o esposo acorda assustado com os gritos e vai a sua procura, quando a vê coberta pelas chamas imediatamente tenta ajuda-la e o fogo também atinge seus braços e mesmo em chamas consegue apagar o fogo.

Quando chegaram os bombeiros já não havia mais fogo apenas fumaça e parte da casa toda destruída. 
Levaram rapidamente o casal para o hospital mais próximo, onde foram internados em estado grave. 
Após algum tempo aquele senhor menos atingido pelo fogo saiu da UTI e foi ao encontro de sua amada. 
Ainda em seu leito a senhora toda queimada, pensava em não viver mais, pois estava toda deformada, as chamas queimaram todo o seu rosto.

Chegando ao quarto de sua senhora, logo ela foi falando: 
- Tudo bem com você meu amor? 
Sim respondeu ele, pena que o fogo atingiu os meus olhos e eu não posso mais enxergar, mas fique tranquila, amor, que a sua beleza está gravada em meu coração para sempre. 
Então,a velha senhora triste pelo esposo, disse-lhe: 
- Deus vendo tudo o que aconteceu a meu marido, tirou-lhe a visão para que não presencie esta deformidade em que eu fiquei. As chamas queimaram todo o meu rosto e estou parecendo um monstro.

Passando algum tempo recuperados, voltaram para casa onde ela fazia tudo para seu querido esposo e ele todos os dias dizia-lhe: como eu te amo!
E assim viveram 20 anos até que a senhora veio a falecer.

No dia de seu enterro quando todos se despediam então veio aquele senhor sem seus óculos escuros e com sua bengala nas mãos, chegou perto do caixão, beijando o rosto e acariciando sua amada disse em um tom apaixonante disse:
-"Como você é linda meu amor eu te amo muito".
Ouvindo e vendo aquela cena um amigo que estava ao lado perguntou se o que tinha acontecido era um milagre, e olhando nos olhos dele o velhinho apenas falou: 
"Nunca estive cego, apenas fingia, pois quando a vi toda queimada sabia que seria duro para ela continuar vivendo daquela maneira.
Foram vinte anos vivendo ambos muito felizes e apaixonados!"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...