julho 28, 2021

[Livros] Todas as Dores de Que Me Libertei e Sobrevivi - Felipe Rocha (@tipobilhete)

Título Original
: Todas As Dores De Que Me Libertei. E Sobrevivi.
Autor: Felipe Rocha
Editora: Astral Cultural
Páginas: 208
Gênero: Textos, Poesia
País: Brasil
ISBN: 9786555661675
Classificação: ★
_______________

Um livro sobre o quão resiliente pode ser um coração, Todas as Dores de Que Me Libertei fala sobre aquele momento em que você acha que não vai conseguir, sobre aquelas noites em que a dor parece infinita, mas acima de tudo, sobre como você vai acordar no dia seguinte e seguir em frente.

Felipe Rocha é o amigo que escreve bilhetes preciosos cheios de carinho para te lembrar que tudo vai passar. Seus textos inspiram e podem transformar o seu dia. Não é sobre ser positivo, mas sobre olhar a situação por outra perspectiva ou simplesmente dizer 'ei, eu entendo a sua dor'. Um desses bilhetes vai falar contigo como falou comigo.

Numa edição linda e cheia de ilustrações, as palavras do autor vão encontrar corações que precisam lê-las. Eu espero que a dor passe, - ou que ao menos diminua - e que você possa se libertar e sorrir ao dizer que também sobreviveu.

Sinopse: Do autor best-seller de Todas as dores que não te enviei Algumas dores parecem eternas, mas não são. Assim como alguns amores, se é que podemos chamá-los assim. Amadurecer também está em aprender a deixar para trás o que acreditamos amar, mas que, no fundo, nos machuca. E, muitas vezes, esse processo dói. Dói, mas ele traz a cura e, com ela, vem a liberdade. Emergir dessa névoa intoxicante é transformador. E, melhor do que descobrir que ninguém morre de amor, é ter a certeza de que a vida depois das lágrimas é ainda mais colorida, cheia de recomeços e, claro, novas paixões.

EditoraAstralCultural|Skoob

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...