agosto 02, 2011

Apology - Ashley Parker (Soundtrack to Your Life - 2006)

Apologia

Perto de você, tão longe
Um quarto alugado, um espaço vazio
Sirenes sangrando através da porta aberta
Cena de um filme em preto e branco
A neve cai.. sozinho hoje à noite
Ninguém nunca se sentiu assim antes...

O que houve de errado entre você e eu?
Esses são meus pedidos de desculpa
Porque mesmo que eu caia no sono
Você fica comigo..
Você fica comigo..

Preso dentro de uma moldura quebrada
Assistindo as estações mudarem
Esperando que o tempo me liberte
De repente, você está ficando lá
Uma rua lotada..um olhar solitário
Mil milhas do tráfico entre

O que houve de errado entre você e eu?
Esses são meus pedidos de desculpa
Porque mesmo que eu caia no sono
Você fica comigo..
Você fica comigo..

Cada carta que você escreveu
Fica comigo
E cada promessa que eu quebrei
Fica comigo
E tudo que foi deixado por dentro
Fique comigo

Perto de você, tão longe
Um quarto alugado, um espaço vazio
Sirenes sangrando através da porta aberta
Cena de um filme em preto e branco
A neve cai.. sozinho hoje à noite
Ninguém nunca se sentiu assim antes.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...