agosto 14, 2011

[Filmes] The Bodyguard - O Guarda-Costas (1992)



Sinopse:Frank Farmer, um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron, uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa em relação à sua inabilidade de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Frank e Rachel se apaixonam mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Paralelamente, novos atentados acontecem.

2 comentários:

  1. =)
    Ei, por acaso te enviei a lista dos filmes que eu mais gosto? oO"
    parece que sim.
    A maioria que estão postado aqui eu vi mais de 5 vezes. hehehe
    E esse é mais um deles. =P
    http://mahzinhasantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse é um clássico né?
    Acho que todo mundo adoooora quando a globo repete ele .. *-* eu sempre me emociono no final <3

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...