outubro 29, 2011

I Miss You - Blink-182 (Blink-182 - 2003)

Eu Sinto Sua Falta

Olá, querida
Meu anjo do meu pesadelo
A sombra no fundo do necrotério
A vítima insuspeita da escuridão no vale
Podemos viver como Jack e Sally se nós quisermos
Onde você sempre pode me encontrar
E teremos o Halloween no Natal
E de noite desejaremos que isso nunca acabe
Desejaremos que isso nunca acabe

Sinto a sua falta, sinto a sua falta
Sinto a sua falta, sinto a sua falta

Onde você está? E eu sinto muito
Não consigo dormir, não consigo sonhar essa noite
Eu preciso de alguém e sempre
Essa doente estranha escuridão
Vem se arrastando, me assombrando toda hora
E quando eu olhava, eu contei
As teias de todas as aranhas
Pegando coisas e comendo suas entranhas
Como a indecisão de ligar para você
E ouvir sua voz de traição
Você virá para casa e acabar com esta dor essa noite?
Acabe com esta dor essa noite

Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça 
Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça

Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça
Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça


Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça
Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...