março 07, 2012

I Won't Give Up - Jason Mraz (Love is a Four Letter Word - 2012)

Eu Não Vou Desistir

Quando olho em seus olhos
É como assistir o céu noturno
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
E como as estrelas antigas
Vejo que você evoluiu muito
Para chegar aonde está
Qual a idade da sua alma?

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se os céus ficarem difíceis
Estou te dando todo meu amor
Ainda olho para cima

E quando precisar de seu espaço
Para navegar um pouco
Eu estarei aqui pacientemente esperando
Para ver o que vai encontrar

Porque até as estrelas queimam
Algumas até mesmo caem sobre a Terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que somos dignos
Não, não desistirei

Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas, as habilidades que temos sim que temos muita coisa em jogo
E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos não fomos tendenciosos
Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos
Tivemos de aprender a ceder
Sem deixar o mundo ceder à pressão
Tive que aprender o que tenho e o que não sou
E quem sou

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se os céus ficarem difíceis
Estou te dando todo meu amor
Ainda olho para cima

Tão fácil é a nossa vida
O que é meu é seu e o que é seu é meu
Dificilmente vamos sempre encontrar
Nós preferimos ser gentis

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se os céus fiquem escuros
Estou curando esse coração partido
E eu sei que sou digno

Eu não vou desistir de nós
Deus sabe que eu sou durão, eu sou amor
Temos muito a aprender
Deus sabe que somos fortes

Não, eu não vou desistir de nós
Deus sabe que eu já tive o suficiente
Temos muito a aprender
E nós, e nós somos dignos

Não, eu não vou desistir
Não, eu não vou desistir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...