março 02, 2012

Cenas 'Stairway to Heaven Korea' (2003)


Vídeo com os melhores momentos da telenovela Stairway to Heaven, exibida entre 2003 e 2004 na televisão coreana. Aqui um resumo da novela traduzido e com algumas deduções porque não achei em outro idioma, qualquer coisa me avisem:

Han e seu melhor amigo, Cha são amigos de infância e têm uma ligação especial que desabrocha para o amor. Ambos compartilham a dor de perder um ente querido. Ela conhece Yoori, seu irmão de criação e ele passa a confundir a amizade com amor.
Três anos mais tarde, Cha volta da América e Han corre para cumprimentá-lo. Yoori ciumento tenta impedi-los de se reunir. Ainda apaixonada, Han descobre o que Yoori tinha feito, mas sofre um acidente na tentativa de fugir com Cha, ela perde sua memória e não lembra mais de Cha.
Cinco anos depois, Cha decide que ele precisa esquecer Han e deixá-la viver com Yoori. Ele vai para o carrossel que costumava andar como filhos e sussurra um desejo de ver Han só mais uma vez. Ele olha para cima e a vê no carrossel, mas ela vai embora com Yoori, sem se lembrar de nada. Ele segue sua vida.
Um dia, Han recupera sua memória quando Yoori quase bate nela com seu carro novo. Ela corre para contar a Cha. Ela perdoa Yoori por ter mentido todo esse tempo, por saber que ele fez isso por amor. Han e Cha são felizes juntos, até que ela descobre que tem câncer de olho. Ela pede à Yoori para levá-la longe de Cha, uma vez que ele não poderia suportar vê-la morrendo. Aos poucos, a visão de Han se deteriora em cegueira.
Cha casa Han, que agora é cega, com a bênção de seus pais. Han diz á Yoori que seu desejo é ver um rosto de Cha uma última vez. Ambos, Cha e Yoori pedem à um médico para deixá-los dar para Han uma de suas córneas, mas o médico diz-lhes que eles não podem tirar as córneas de doadores vivos. Yoori quer conceder seu desejo a todo custo e comete suicídio para doar sua córnea para ela. Ele cria um acidente de carro para causar sua morte. Han teve a operação e é capaz de ver novamente. No entanto, Han descobre sobre a morte de Yoori e fica arrasada.Um médico afirma que o tumor se espalhou para seu cérebro e ela não tem nenhuma chance de sobreviver. Han morre poucos dias depois, à beira-mar perto de sua casa de infância, nos braços da Cha. A cena final reverte para a cena onde no começo Cha toca seu piano. Ele diz algo como: "Essa pessoa (Yoori) poderia ter amado essa menina (Han) mais, mas eu ainda amo ela."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...