abril 27, 2012

Here We Go - Mat Kearney (City of Black & White - 2009)


Aqui Vamos Nós

Você fechou os olhos
como quando foi embora?
Eu cheguei muito perto na chuva?
Se existe mais uma chance pra nós, aqui, essa noite
Eu vou escolher o caminho grande dessa vez

Oh amor, É fácil se você não tentar me agradar
Se você não quiser me ver mais

Aqui vamos nós de novo
Eu sei como perdi um amigo
Andamos em círculo e andamos de novo

Quão doloroso é o beijo de despedida
Eu posso ouvir na sua voz e ver nos seus olhos
Porque nós estivemos desanimados e andando em círculos nessa volta
E eu não quero perder você de novo

Oh amor, É fácil se você não tentar me agradar
Se você não quiser me ver mais

Aqui vamos nós de novo
Eu sei como perdi um amigo
Andamos em círculo e andamos de novo

Aqui vamos nós de novo
Eu sei como perdi um amigo
Andamos em círculo e andamos de novo

Em círculos aqui..
Nós temos uma luz que não vai longe
Se está tudo quebrado e está tudo perdido
Então fui achado, e aqui está o meu coração
Eu te darei ele de novo e mais uma vez

Aqui vamos nós de novo

Aqui vamos nós de novo
Eu sei como perdi um amigo
Andamos em círculo e andamos de novo

É uma longa estrada, amor, para fugir.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...