abril 20, 2012

New York - Snow Patrol (Fallen Empires - 2011)

Nova York

Se você estivesse aqui ao meu lado, ao invés de Nova York
Se a sua curva estivesse curvada em mim
Falaria que eu te amava, antes de ter te conhecido
Porque eu amava o simples pensamento em você

Se nossos corações nunca estão partidos, então não há prazer no conserto
Há muito mais que essa dor possa nos ensinar
Embora haja distância e silêncio, suas palavras nunca me abandonaram
Elas são a oração que eu faço todo dia

Vamos, apareça, venha aqui, venha aqui
Vamos, apareça, venha aqui, venha aqui
Vamos, apareça, venha aqui, venha aqui
Vamos, apareça, venha aqui, venha aqui

As longas noites de neon e o som do oceano
E o fogo que estava começando a desencadear
Sinto falta de tudo
Do amor ao relâmpago
E a carência disso, me parte em dois

Se você estivesse aqui ao meu lado, ao invés de Nova York
Nos braços, você diria que nunca iria embora
Falaria a você que é simples e era somente assim
Não há mais lugar algum que eu pertença

Vamos, apareça, venha aqui, venha aqui
Vamos, apareça, venha aqui, venha aqui
Vamos, apareça, venha aqui, venha aqui
Vamos, apareça, venha aqui, venha aqui

As longas noites de neon e o som do oceano
E o fogo que estava começando a desencadear
Sinto falta de tudo, do amor ao relâmpago
E a carência disso, me parte em dois

Apenas me dê um sinal de que há um fim e um começo
Para o caos silencioso me enlouquecendo
As longas noites de neon e o desejo do oceano
E o fogo que está começando a se apagar


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...