janeiro 29, 2013

[Vídeo] 'A História de Juliana e Chris Medina'


A historia de Chris ficou conhecida mundialmente quando ele resolveu participar do American Idol. Uma incrível história de amor! Chris pediu Juliana em casamento no Starbucks onde ela trabalhava. Mas com o casamento marcado, um acidente no dia 02 de outubro de 2006 mudou o rumo da história. Ao voltar pra casa do trabalho, o carro de Juliana foi atingido por um caminhão, ela quase não sobreviveu. Ela sofreu uma grave fratura no crânio que a deixou desfigurada e quase totalmente paralisada. Imagino o quanto deve ser difícil conviver com isso, mas ele permaneceu ao lado dela o tempo todo. O que mais impressiona é a dedicação de Chris, ele escreveu uma música incrível para ela em que diz: "Porque que tipo de cara eu iria ser se eu fosse embora quando você mais precisasse de mim? (...) eu sei que um anjo foi enviado apenas pra mim, e eu sei que devia estar onde estou e eu vou estar, permanecendo ao lado dela esta noite. E eu vou estar do seu lado, eu nunca irei partir quando ela mais precisar de mim."

Eu fiquei muito emocionada com os vídeos do casal e de como Chris se dedica à Juliana. Só um amor verdadeiro é capaz de sobreviver a tanto.


Descobri que existe um site para arrecadar fundos para o tratamento dela, pois os valores são bem altos. Quem quiser se informar, o site é o ForJuliana, criado e atualizado por Janet, sua mãe. Chris também tem uma página no Facebook, onde vocês encontram vídeos, notícias e fotos do casal, e tudo sobre a carreira do Chris, que além de tudo é um excelente músico.
Assistam alguns vídeos do casal, antes e depois do acidente e vejam o que é o amor verdadeiro! 



E abaixo o vídeo oficial da canção escrita por Chris homenageando a amada, foi inclusive a canção que ele apresentou no American Idol, a música se chama What Are Words, vocês podem conferir a letra traduzida aqui no blog.



Infelizmente, Chris e Juliana não estão mais juntos como um casal. Os dois hoje em dia são apenas amigos (eles decidiram isso em conjunto, ok?), mas Chris visita Juliana sempre que pode e diz que ela ainda é a pessoa favorita dele no mundo. Muitos torcem pelo retorno do casal, e quem sabe um dia, né? Por enquanto Chris está focado na carreira e Juliana em sua recuperação. Estamos na torcida por esse anjinho que é a Ju!

Fonte:ChrisMedinaVevo|Facebook|ForJuliana

5 comentários:

  1. Isso é prova de que o verdadeiro amor existe. Me emocionei pois a história é linda más pena que o final é trágico, mas o importante é que ele não a abandonou, ele manteve a promessa que tinha feito. Isso mostra que o verdadeiro amor não estão nas grandes palavras e sim em pequenos gestos, isso é amor.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!!! visite o meu também Filosofei > http://comunifrases.comunidades.net

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a história. Acredito que existe um filme sobre esse caso. Assisti no Telecine um filme com uma história bem semelhante, só não recordo o título. Parabéns pela postagem. Sou Alberto Valença do grupo Blogueiros que retribuem II

    ResponderExcluir
  4. Melhores Frases & Pensamentos, Status para Whatsapp tudo em um só lugar acesse: http://www.acervodefrases.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...