janeiro 06, 2013

As Lovers Go - Dashboard Confessional (A Mark, a Mission, a Brand, a Scar - 2003)

Como Os Amantes Fazem

Ela disse "Eu preciso ser honesta,
Você está perdendo seu tempo se você está me xavecando"
E eu disse "Você deve estar enganada, porque eu não estou enrolando, esse sentimento é real!"
Ela disse "Você deve estar louco
Pelo que você me toma? Por uma conquista fácil?"
"Não. Você é esperta, você é bonita, 
Você é apaixonante, mas eu garanto que você me entendeu errado"

Tudo errado, tudo errado
Mas você me conquistou

Eu serei verdadeiro, eu serei útil
Eu serei cavalheiro. Eu serei seu, minha querida
E eu pertencerei a você
Se você simplesmente me deixar

Isso é tão fácil quanto estar apaixonado pode ser
Então não complique tudo hesitando.
E isso é tão maravilhoso quanto amar pode ser
Isso foi feito sob medida, qual é o sentido de esperar?

E eu disse "Eu tenho que ser honesto
Eu estive esperando por você a minha vida toda"
Por muito tempo eu pensei que ia terminar em um asilo
Mas ver você já me faz pensar de novo
E estar com você aqui é o que me mantém são
Eu sinto que ficarei louco se você me deixar.
Você é esperta, você é bonita,
Você é apaixonante, mas você é corajosa o suficiente para ir embora comigo esta noite?

Hoje a noite, Hoje a noite
Mas você me conquistou

Eu serei verdadeiro, eu serei útil
Eu serei cavalheiro. Eu serei seu, minha querida
E eu pertencerei a você, se você deixar.
Se você simplesmente me deixar


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...