janeiro 01, 2013

Starlight - Muse (Black Holes and Revelations - 2006)


Luz da Estrela

Para longe
O navio está me levando para longe
Para longe das memórias
Das pessoas que se importam se eu vivo ou morro

Luz da estrela
Eu vou perseguir a luz da estrela
Até o fim da minha vida
Eu não sei mais se isso vale a pena

Segurar você em meus braços
Eu só queria segurar
Você em meus braços

Minha vida
Você eletrifica minha vida
Vamos conspirar para acender
Todas as almas que morreriam só para se sentirem vivas

Mas eu nunca te deixarei ir
Se você prometer não desaparecer
Nunca desaparecer

Todas as esperanças e expectativas
Buracos negros e revelações
Todas as esperanças e expectativas
Buracos negros e revelações

Segurar você em meus braços
Eu só queria segurar
Você em meus braços

Para longe
O barco está me levando para longe
Para longe das memórias
Das pessoas que se importam se eu vivo ou morro

E eu nunca te deixarei ir
Se você prometer não desaparecer
Nunca desaparecer

Nossas esperanças e expectativas
Buracos negros e revelações,
Nossas esperanças e expectativas
Buracos negros e revelações

Segurar você em meus braços
Eu só queria segurar
Você em meus braços


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...