agosto 12, 2019

[Livros] Tarô Claro e Simples - Josephine Ellershaw

Título Original: Easy Tarot
Autor: Josephine Ellershaw
Editora: Pensamento
Páginas: 272
Gênero: Tarô, Místico
País: EUA
ISBN: 9788531518171
Classificação: ★★★★★
_______________

A magia da leitura vai além das palavras e o tarô me ensinou que é possível ler sinais, imagens e nossa própria intuição. A história de todo ser humano em seu processo de evolução está retratada nas cartas do tarot e a coisa mais importante sobre isso não é a possibilidade ou não de prever o futuro, mas a possibilidade de compreender o presente e as coisas que não se explicam.

Início da minha jornada de desenvolvimento pessoal e espiritual, Tarô Claro e Simples foi uma grata aquisição à minha biblioteca e à minha vida. Os ensinamentos do jogo milenar me transformaram numa pessoa diferente e me trouxeram novas perspectivas para compreender aos outros e a mim mesma.

O livro - acompanhado de um belíssimo baralho - é repleto de conselhos e explicações para quem quer aprender mais sobre o tarot, seja por sua aura mística de oráculo, seja por sua fascinante história. Ambos os motivos me encantaram e a jornada descrita nas cartas é a jornada que cada um de nós trilha nessa existência e em todas as outras. Independente do que se acredita, é um conhecimento passado de geração para geração e que traduz sentimentos muitas vezes incompreensíveis para um baralho que pode ser lido com a ajuda de Josephine Ellershaw.

Sinopse: Tarô Claro e Simples é um kit que contém um baralho com 78 cartas do Tarô Dourado, uma folha de gabarito para ajudá-lo a ler as cartas e um livro objetivo e de fácil aplicação com instruções passo a passo. Criado especialmente para principiantes, a autora Josepwne Ellershaw compartilha dicas, atalhos e técnicas desenvolvidas após mais de trinta anos de experiência na leitura das cartas do Tarô. Com ele você vai conhecer inclusive uma lista de combinações de cartas que costumam indicar eventos específicos como gravidez, casamento, novo emprego e outros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...