agosto 17, 2020

[Livros] O Oráculo da Lua Vermelha - Miranda Gray

Título Original
: O Oráculo da Lua Vermelha
Autor: Miranda Gray
Editora: Pensamento
Páginas: 88
Gênero: Oráculos, Autoconhecimento
País: EUA
ISBN9786587236049
Classificação: ★★
_______________

Uma bela leitura para autoconhecimento e empoderamento feminino, O Oráculo da Lua Vermelha traz um conjunto de cartas que vai nos ensinar a enxergar as conexões entre os ciclos que existem em nossa vida. O ciclo da lua, o ciclo menstrual e o ciclo da vida estão interligados e exercem influência um no outro. Cada fase da nossa vida traz um aprendizado e Miranda Gray nos convida a desvendá-los.

Tanto o livro quanto as cartas são lindamente ilustrados e trazem imagens intuitivas que conversam com os quatro arquétipos da Deusa: a donzela, a feiticeira, a mãe e a anciã. Nossa evolução depende de compreender ao máximo cada uma dessas nossas fases e a força que nos rege nesse período. Cada momento da nossa vida traz desafios e experiências que seriam muito mais interessantes se pudéssemos extrair o conhecimento que vem delas.

Miranda Gray deixa diversas sugestões de leitura das cartas, bem como textos para que possamos decodificá-las em nossa própria vida. Minhas cartas favoritas são as da feiticeira, justamente por me sentir em contato com essa energia nesse ponto da minha vida. Minha conexão com o misticismo me levou a me conectar com o meu próprio ser e essa leitura me encontrou justamente no momento em que eu buscava entender essa conexão.

Nós, mulheres, fomos - e ainda somos - vistas como bruxas, pecadoras, prostitutas, entre outras coisas vistas como negativas, apenas por tentarmos compreender quem somos. A sabedoria e a liberdade que tanto buscamos cobra seu preço numa sociedade que ainda nos julga e nos condena, mas temos muito poder dentro de nós para mudar tudo a nossa volta e o primeiro passo é descobrir a nossa força.

Sinopse: A Deusa Cíclica é a origem do nosso ser. Com seu fluxo mutável de energias, dançamos sob as fases da Lua, sentimos as transformações da Terra, de nossa natureza adaptável, da vida e dos quatro arquétipos da Deusa. Por meio deste oráculo, Ela lhe trará orientação e sabedoria, ligando-a aos seus quatro aspectos, que representam as etapas do ciclo menstrual, para que você perceba o poder e a beleza espiritual de ser mulher, e partilhe esses dons com o mundo, criando mais paz, amor e criatividade ao seu redor. As cartas exploram as profundas energias da Deusa, que ofertam cura, perfeição e empoderamento. Um livro com instruções para você equilibrar seu ciclo e se conectar com o poder das quatro faces da Deusa: a Donzela, a Mãe, a Feiticeira e a Anciã.

EditoraPensamento|Skoob

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...