setembro 15, 2011

[Frases] Dear John - Querido John



"Mas eu a conheci, e é isso que torna minha vida atual tão estranha.
Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.

Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim.
Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.
Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente.
Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta."
(John)

"A lua está cheia, algo que me faz pensar em você.

Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou,
esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua... do outro lado do mundo."

“… Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.”

“Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor signifcava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.”

"O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece." 

"E antes que tudo ficasse escuro,

quer saber a ultima coisa em que pensei ?
Em Você.." 

"Parte de mim gostaria que você estivesse aqui agora, mas nós dois sabemos que é impossivel". 

"Também não quero que pense não ter significado tanto pra mim quanto eu para você.." 

“Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor verdadeiro.”

" Quando os lábios dela tocaram os meus soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre."

"Essa é a coisa engraçada sobre a verdade... Ela geralmente aparece."

"E ficou ali, parado, como se tentasse absorver minha dor, na esperança de tomá-la para si."  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...