setembro 01, 2011

Top Of The World - Carpenters (A Song for You - 1972)

No topo do mundo

Uma tremenda sensação tomou conta de mim
Há um deslumbre em quase tudo que eu vejo
Nenhuma nuvem no céu
Tenho o sol nos meus olhos
Eu não ficarei surpresa se tudo isso fosse um sonho

Tudo que eu queria que o mundo fosse
Está virando realidade para mim
E o motivo está claro
É porque você está aqui
Você é a coisa mais próxima do paraíso que eu já vi

Eu estou no topo do mundo vendo
toda a criação lá Embaixo e a única explicação
Que eu acho
É que o amor que eu encontrei desde que você chegou
Me colocou no topo do mundo

As vezes acho que você aprendeu meu nome
E isso me diz que as coisas não são mais as mesmas
E caminhar entre as arvores
Com o toque do vento
Tem uma sensação gentil de felicidade para mim

Há somente um desejo em minha cabeça
Quando este dia tiver terminado eu espero descobrir
Que amanhã será
Do mesmo jeito para você e eu
E tudo que eu preciso será meu se você estiver aqui

Eu estou no topo do mundo vendo
toda a criação lá Embaixo E a única explicação
Que eu acho
É que o amor que eu encontrei desde que você chegou
Me colocou no topo do mundo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...