setembro 07, 2011

The Heart Won't Be Denied - Colin Devlin (Democracy of One - 2009)

O Coração Não Será Negado

Nas últimas horas de luz do dia
Enquanto você deslizava para fora de seu vestido
Lembrei-me como é sentir isso
Estar vivo, estar vivo

Então nós conversamos e tocamos algumas músicas
Me pegou de surpresa
Quando você me disse que eu estaria dormindo
Com meus olhos bem abertos

Mas o coração não será negado
Quando ele chama você tem que responder
No final o amor vai decidir
O coração não será negado

Em uma longa noite esquecida
Pouco antes do amanhecer
Prendi a respiração e orei,
Eu rezei para que você, pudesse vir

E de alguma forma minhas preces foram atendidas
Mas você está longe de ser visto
Você fez isso apenas para me assombrar?
Mostre-me o que, poderia ou não ser?

Mas o coração não será negado
Quando ele chama você tem que responder
Ele não permitirá que esses sentimentos deslizem
O coração não será negado

Arquitetura antiga, eu tenho estudado muito
Eles sabiam o que estavam fazendo
Não acho que o coração não saiba
Então eu estou dizendo para você prestar atenção,
Porque você sabe que eu estou voltando
E é melhor você estar pronta,
Preparado para o meu ataque

Porque o coração não será negado
Quando ele chama você tem que responder
No final o amor vai decidir
O coração não será negado
O coração não será negado
O coração não será negado


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...