julho 02, 2012

Breathe - Faith Hill (Breathe - 1999)

Respire

Posso sentir a magia flutuando no ar
Estar com você me faz ficar desse jeito
Observo a luz do sol dançar pelo seu rosto e eu
Nunca estive arrebatada assim
Todos os meus pensamentos parecem se alcamar na brisa
Quando estou deitada, envolvida nos seus braços
O mundo inteiro simplesmente vai sumindo
A única coisa que ouço são as batidas do seu coração

Porque posso sentir você respirar
Está completamente ao meu redor
E de repente estou me derretendo para dentro de você
Não há o que provar
Meu bem, tudo que precisamos é somente estarmos
Perdidos no toque
No lento e firme movimento
Meu bem, não é desse jeito que o amor tem que ser?
Eu posso sentir você respirar
Simplesmente respire

De certo modo sei que meu coração está despertando
Enquanto todos os muros vêm abaixo
Nunca antes me senti assim tão próxima de você
E eu sei, e você sabe
Que não há necessidade de palavras agora

Perdidos no toque
No lento e firme movimento
Meu bem, não é desse jeito que o amor tem que ser?
Eu posso sentir você respirar, simplesmente respire

Posso sentir a magia flutuando no ar
Estar com você me faz ficar desse jeito...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...