julho 10, 2012

A Groovy Kind Of Love - Phil Collins (Buster: Motion Soundtrack - 1988)

Um Delicioso Tipo de Amor

Quando fico triste,
Tudo que tenho a fazer
É olhar pra você,
Então não fico mais tão triste
Quando você está perto de mim,
Posso sentir as batidas do teu coração
Posso ouvir sua respiração
No meu ouvido
Você poderia não concordar, amor
Que vivemos um amor delicioso?

Sempre que você me quer,
eu apareço
Tudo o que você quer,
E a qualquer hora
Quando beijo seus lábios,
Ooh tenho um frenesi
Não posso controlar a agitação dentro de mim
Você poderia não concordar, amor
Que vivemos um amor delicioso?

Quando fico triste
Tudo que tenho a fazer
É olhar pra você,
Então não fico mais tão triste
Quando estou em seus braços
Nada importa
Meu mundo inteiro pode quebrar
Eu não me importo
Você poderia não concordar, amor
Que vivemos um amor delicioso?

Que vivemos um amor delicioso
Que vivemos um amor delicioso
Que vivemos um amor delicioso

Fonte:Letras.Terra|Clipe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...