julho 11, 2012

I'll Make Love To You - Boyz II Men (// - 1994)

Farei Amor Com Você

Feche os olhos, faça um pedido
E apague as velas
Para que esta noite seja nossa noite
Vamos celebrar, a noite toda
Ponha o vinho, acenda a lareira
Garota seu pedido é uma ordem
Eu me submeto aos teus caprichos
Farei tudo, garota você só precisa pedir

Farei amor com você
Como você quiser
E te abraçarei forte
Amor, a noite toda
Farei amor com você
Quando você quiser
E não te deixarei ir
Até você me dizer

Garota relaxa, vá devagar
Não irei a lugar nenhum
Vou me concentrar em você
Garota, você está pronta? Será uma noite longa
Jogue suas roupas no chão
Tirarei minhas roupas também
Fiz planos para estar com você
Garota, o que você pedir você sabe que farei

Amor, esta noite é nossa
E farei tudo certo
Só faça seu pedido
Qualquer coisa
Darei o amor que você procura a vida toda


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...