fevereiro 08, 2013

[Música] Lost In Your Eyes - Debbie Gibson (Electric Youth - 1988)

Perdida Em Seus Olhos

Eu me perco nos seus olhos
E sinto meu espírito se elevar
E subir como o vento...
Será amor o que estou sentindo?

Um rápido olhar me deixa frágil
Não é isso que se chama romance?
E é isso que eu sei
Porque quando estou pedida não consigo me entregar

Não me importo de não saber qual o meu destino
Você pode me levar aos céus...
É como estar perdida no paraíso
Quando estou perdida em seus olhos

Só agora percebi, não sei porque
Há algo que eu não conseguimos negar...
E eu só soube
Quando o vi pela primeira vez

Se não consigo encontrar meu caminho
Se a salvação parece a milhas daqui
Oh, serei encontrada
Quando estiver perdida nos seus olhos

Não me importo de não saber qual o meu destino
Você pode me levar aos céus...
Oh é como estar perdida no paraíso x2
Quando estou perdida em seus olhos

Um rápido olhar me deixa frágil
Não é isso que se chama romance?
Oh, serei encontrada
Quando estiver perdido nos seus olhos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...