dezembro 24, 2016

[Livros] Belo Sacrifício - Jamie McGuire (Irmãos Maddox #3)

Título Original: Beautiful Sacrifice
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 293
Gênero: Romance, NA, Ficção
País: EUA
ISBN: 9788576865032
Classificação★★★★☆
_______________

Belo Sacrifício apresenta outro Maddox irresistível que vai roubar seu coração e, mais uma vez, eu pude ter certeza que Jamie McGuire criou esses irmãos para acabar com qualquer possibilidade de encontrar alguém perfeito como qualquer um deles na vida real. Desde as características físicas, e comportamentais até as psicológicas, os personagens são o tipo de caras que costumam arrasar nossos corações - e nós amamos isso. A história segue a fórmula das anteriores, perpetuando os estereótipos da garota teimosa e do cafajeste que se apaixona, mas apesar de nada inovadora, a trama se diferencia ao costurar temas fortes a um romance gostoso de ler. 

Bem mais light que os outros livros da série dos irmãos Maddox, Belo Sacrifício não tem tanto apelo ao gênero hot, aliás, são poucas as cenas sensuais. A trama gira em torno da protagonista, Falyn, uma garota que fugiu da casa dos pais controladores para tentar reconstruir sua vida. Falyn esconde um passado repleto de dor e culpa, mas tudo parece bem. Isso até ela conhecer um Maddox que vai virar sua vida de cabeça para baixo. 

Taylor Maddox trabalha como bombeiro florestal - socorro! - e, como seus irmãos, não tem medo do perigo. Ele é o típico garanhão e usa seu charme para conquistar qualquer garota. Infelizmente, isso parece não funcionar com a garçonete Falyn Fairchild. Difícil, complicada e extremamente desinteressada, a jovem é um desafio que um Maddox não rejeita. Entre discussões e muita atração, esses dois vão percebendo que se completam e que talvez sejam o sacrifício um do outro. 

Jamie McGuire sabe construir seus protagonistas e o casal de Belo Sacrifício é intenso, cheio de segredos e, ainda assim, força. Mais que uma história de amor (e implicância), o romance tem drama e comédia na medida certa e conquista o coração de qualquer leitora, afinal, como não se apaixonar por um Maddox problemático? 

"A camiseta branca de Taylor se dobrou ao meio, fina o suficiente para dar uma pista da pele bronzeada e dos músculos abdominais bem definidos. Músculos abdominais - todos os babacas tinham. Quatro a seis músculos eram como um gráfico para mostrar o nível de babaquice de um cara." (p. 80)

Sinopse: Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. 

Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. 

Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

"- No começo, eu sabia que, se me aproximasse demais, eu ia me queimar. Estou surpreso de ser você que está tentando me manter afastado.
- Talvez eu é que esteja te salvando.
Ele balançou a cabeça.
- Para de me afastar, Falyn. Eu não vou embora. Vou ficar aqui até pegar fogo." (p. 172)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...