abril 07, 2018

[TAG] 5 Livros 5 Músicas #1

Olá, booklovers! Hoje vim responder uma TAG que eu vi no perfil do @calebhenrique. A TAG original #5livros5músicas consiste em relacionar - como diz o título - 5 músicas com 5 leituras. Eu adorei o desafio e o adaptei para 5 séries que eu gosto bastante. 

Waving Goodbye - Sia para After - Anna Todd. - Essa é história de um relacionamento abusivo e tóxico entre o casal Hardin e Tessa. Entre idas e vindas, o casal briga, grita e se provoca o tempo todo. Cruel e doentia, a relação deles é cheia de momentos de tensão e derruba todos ao redor junto com eles.

"Estou com o inimigo em minha cama enquanto a voz na minha cabeça me diz que eu deveria me tratar melhor. Eu sei que você não quer ser mau quando você está me machucando. Você pode ver o quão escuro está ficando?"

Look What You Made Me Do - Taylor Swift para Olho por Olho - Siobhan Vivian & Jenny Han - Um plano de vingança, a trama gira em torno dos desejos sombrios de três garotas em busca de justiça pelo mal que sofreram no passado.

"O mundo gira, outro dia, outro drama, drama. Mas não para mim, não para mim, tudo o que eu penso é no carma. E então o mundo gira, mas uma coisa é certa, talvez eu tenha recebido o meu, mas o que é de vocês está guardado."

Big Bad World - Kodaline para Apenas Um Dia, Apenas Um Ano - Gayle Forman - Dois jovens vivem uma aventura inesquecível por um dia e se apaixonam, descobrindo que o mundo e o tempo não são páreo para o amor.

"Nós saímos sozinhos. É um mundo grande e mau lá fora. Carregando nossos sonhos e tudo que significam e tentando fazer tudo valer a pena. Talvez viver por muito tempo ou talvez morrer jovem. Ou talvez viver cada dia como se fosse o seu último dia sob o sol."

For You - Rita Ora & Liam Payne para A Garota do Calendário - Audrey Carlan - Uma acompanhante de luxo que aproveita sua vida ao máximo se apaixona por um de seus clientes.

"Sou livre como um pássaro quando estou voando na sua gaiola. Estou mergulhando profundamente e eu estou andando sem freios. E estou sangrando apaixonado, você está nadando nas minhas veias. Você me pegou agora. Estive esperando uma vida toda por você. Estive despedaçando uma vida toda por você. Não estava procurando por amor até eu te encontrar."

Wait - M83 para Todo Dia - David Levithan - Cada dia num corpo diferente, elx se apaixona por uma garota, mas a inconstância de sua existência e o tempo são desafios grandes demais para o amor.

"Não há fim. Não há adeus. Desaparecer com a noite. Sem tempo."

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas. Meu gosto musical é bem alternativo, então, não se preocupem se não conhecerem todas elas. Ouçam, tenho certeza de que vocês não vão se arrepender. Desafio @umalivraria, @bloglivrosesonhos, @thebook_andthegirl, @nickmafra e @cintya_plem a responderem também, mas sintam-se todos convidados. ❤
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...