janeiro 18, 2019

[Dicas] Cupons de Desconto em Livros

Olá, booklovers! Já fiz alguns posts aqui sobre como aumentar a coleção de livros na estante sem gastar muito e dessa vez eu vim mostrar um site incrível de descontos para aproveitar as melhores ofertas.

Vocês, com certeza, já conhecem ou já usaram cupons de desconto. Na Black Friday, na Semana da Mulher e em outras datas comemorativas, as livrarias online liberam descontos para os leitores. Mas e se pudéssemos encontrar esses cupons em qualquer data? Sem ter que esperar março ou novembro?

O Cupom Válido é um site que reúne centenas de cupons - atualizados constantemente - em diversas lojas e livrarias virtuais.

Quem me acompanha sabe o quanto eu amo comprar no Submarino, na Saraiva, Livraria Cultura e na Amazon. Essas quatro lojas - que, inclusive, são parceiras da Cupom Válido - sempre me trazem experiências de compra imperdíveis e quando encontro descontos nos meus livros desejados, eu não tenho limites. Literalmente.

Vocês costumam usar cupons de desconto? Já conheciam esse site? Comprem muitos livros e me contem depois o quanto vocês economizaram. <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...