janeiro 31, 2019

[Frases] Outros Jeitos de Usar a Boca - Rupi Kaur


Olá, booklovers, tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi separar alguns dos meus quotes favoritos de Outros Jeitos de Usar A Boca da Rupi Kaur para compartilhar com vocês. Essa foi a minha melhor leitura de 2018 e até agora eu ainda não encontrei leite e mel suficientes para falar sobre ele. Talvez os próprios poemas da autora possam dizer como eu me senti ao lê-los.

"ela era uma rosa
mas quem a pegou na mão
não tinha intenção
de guardá-la"

"eu sei que eu
devia desmoronar
por motivos melhores
mas você por acaso já viu
aquele menino ele deixa
o sol de
joelhos toda
noite"

"não quero ter você
para preencher minhas partes vazias
quero ser plena sozinha
quero ser tão completa
que poderia iluminar a cidade
e só aó
quero ter você
porque nós dois juntos
botamos fogo em tudo"

"você dá cada vez mais até
que arranquem tudo o que você tem
e te deixem vazia"

"a vantagem de sentir os extremos é que
quando eu amo eu dou asas
mas isso talvez não seja
uma coisa tão boa porque
eles sempre vão embora
e você precisa ver
quando quebram meu coração
eu não sofro
eu estilhaço"

"fica
eu sussurrei
enquanto
você fechava a porta"

"a solidão é um sinal de que você está precisando desesperadamente de si mesma"

*Trechos extraídos do livro Outros Jeitos de Usar a Boca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...