novembro 19, 2010

If Only (Antes que Termine o Dia) - 2004




Sinopse: Ian Wyndham e Samantha são diferentes, mas se amam. Ele é um executivo inglês que só pensa no trabalho enquanto ela é uma cantora romântica que só pensa no relacionamento com Ian. Tantas brigas e diferenças faz com que os dois terminem. No entanto, depois de um acidente, ele tem a oportunidade de consertar seus erros em relação a Samantha quando percebe que acorda no dia anterior ao do acidente.


Um comentário:

  1. Eu tenho esse filme e acho ele lindo, eu choro toda vez que assisto ele. Mas eu comprei apenas por causa da atriz, sou fã da Jennifer Love Hewitt, e acabei me apaixonando pelo filme.

    Bjkas e obrigado pela visita lá no blog, estou te seguindo aqui também!!!!

    Blog Leituras e Afins
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...