novembro 23, 2010

Only You - Joshua Radin (Simple Times - 2008)






Só você


Olhando da janela para cima
É como uma história de amor
Você pode me ouvir?
Voltou só ontem
Quem foi além disso
Quero você perto de mim

Tudo que eu precisei foi do amor que tu me deste
Tudo que precisei pra outro dia
E tudo que eu sempre soube
Só você

Às vezes quando eu penso no nome dela
Quando é só um jogo
E eu preciso de você
Escute as palavras que você disse
Está ficando difícil de ficar
Quando eu preciso de você

Tudo que eu precisei foi do amor que você me deu
Tudo que precisei pra outro dia
E tudo que eu sempre soube
Só você

Isso está levando tempo demais
E eu me perguntou o que é meu
Não pode demorar mais

Fico imaginando se você irá entender
É só o toque da tua mão
Atrás da porta fechada

Tudo que eu precisei foi do amor que você me deu
Tudo que precisei pra outro dia
E tudo que sempre soube
Só tu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...