novembro 24, 2010

Wherever You Will Go - The Calling (Camino Palmero - 2002)

Onde Quer Que Você Vá

Ultimamente, tenho pensado
Quem estará lá para tomar meu lugar
Quando eu for você precisará de amor para iluminar as sombras do seu rosto
Se uma onda enorme caísse e caísse sobre todos nós
Então entre areia e pedras, você poderia fazer isso do seu modo

Se eu pudesse, então eu iria
Eu iria para onde você for
Lá em cima ou lá embaixo,
Eu iria para onde você for

E talvez, eu descobrirei
Uma maneira de voltar algum dia
Para observá-la, para guiá-la, através do mais escuro dos seus dias
Se uma onda enorme caísse e caísse sobre todos nós
Então eu desejaria que houvesse alguém
Que me trouxesse volta para você

Se eu pudesse, então eu iria
Eu iria para onde você for
Lá em cima ou lá embaixo
Eu iria para onde você for

Fuja com o meu coração
Fuja com a minha esperança
Fuja com o meu amor

Eu sei agora, apenas o suficiente
Minha vida e amor têm que continuar
No seu coração e na sua mente,
Eu estarei com você o tempo todo

Se eu pudesse, então eu iria
Eu iria para onde você for
Lá em cima ou lá embaixo
Eu iria para onde você for

Se eu pudesse fazer o tempo voltar
Eu iria para onde você for
Se eu pudesse fazer você minha
Eu iria para onde você for 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...