novembro 28, 2012

2 People 1 Life - Alex & Lisa

O encantador casal Alex & Lisa partiu em busca do casamento perfeito. Como? Fazendo uma cerimonia diferente em cada país que eles visitassem. Tenho acompanhado o blog do casal e confesso que já perdi a conta dos casamentos, são todos tradicionais e cheios de significados tradicionais relativos à cada cultura. É uma iniciativa maravilhosa, além de inspiradora e excepcionalmente romântica. Alex & Lisa respondem cada comentário dos admiradores de suas viagens, demonstrando que são tão fofos quanto nós imaginamos. O blog do casal é recheado de vídeos, fotos e textos dos dois sobre as cerimonias. É encantador, vou colocar algumas das fotos deles aqui. Desejamos todo o amor e felicidade do mundo aos dois, eles já passaram pelo Brasil e continuam a aventura pelo mundo. Acompanhe-os em 2People1Life!
All you need is love. Mil beijos ;*











Fonte:2People1Life

4 comentários:

  1. EI LINDONA..AMEI SEU BLOG...OBRIGADA POR ME SEGUIR,,SEU BLOG ELINDO...HJ A TARDEMEUBLOG ESTARA COM CARANOVA RSRSRSS
    BEIJOS LINDA
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! São muito bem tiradas, viu? Principalmente a preto e branco que o rapaz está de chapéu!
    Valeu por seguir o meu blog! Já tô seguindo o seu! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, boa tarde e/ou boa noite, tudo bem? Está rolando um meme literário nos blogs, e eu marquei você (pula, pula). É simples, e rápido para responder. Talvez você não conheça meu blog, mas eu conheço o seu e por isso decidi indicá-lo. Para ver o meme basta clicar aqui,. E desculpa qualquer incomodo.

    Beijos, até mais. 7hings!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, muito lindas. Quero aprender a tirar fotos desse jeito!

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...