novembro 06, 2012

All For Love - Bryan Adams feat Rod Stewart & Sting (The Three Musketeers - 1993)

Tudo Por Amor

Quando tudo o que você dá é amor
Eu serei um homem de boa fé
Então apaixonado você vive
Eu sustentarei, não romperei
Eu serei a rocha onde você pode construir,
Estarei lá quando você estiver velho,
Pra ter e guardar.

Quando há amor dentro de você
Eu juro, eu sempre serei forte
Então há um motivo pelo qual
Eu provarei pra você, nós pertencemos
Eu serei um muro pra te proteger
Do vento e da chuva,
Do machucado e da dor

Vamos fazer isso, todos por um e tudo por amor
Ser o que te segura,
Ser aquele que você quer e aquele que você precisa
Porque isso é quando somos todos por um e um por todos
Quando há alguém que deveria saber
Então pode mostrar seus sentimentos
E fazer isso todos por um e tudo por amor

Quando é amor o que você faz
Eu serei o fogo em sua noite
E é amor o que você recebe
Eu defenderei, Eu lutarei
Eu estarei lá quando você precisar de mim, sim
Quando sua honra estiver em jogo
Eu prometo que eu o honrarei, sim

Vamos fazer isso todos por um e tudo por amor
Deixe aquele que você possui,
Ser aquele que você quer, aquele que você precisa
Porque isso é quando somos todos por um e um por todos
Quando há alguém que deveria saber
Então apenas mostre seus sentimentos
E faça isso: todos por um e tudo por amor

Não deixe nosso amor morrer
Porque poderemos te levantar no seu teste
Nós temos tudo e mais
Do que planejamos

Mais do que o rio que corre pela terra
Nós temos tudo isso
Em suas mãos

Agora é todos por um
E tudo por amor
Deixe aquele que você possui
Ser aquele que você quer, aquele que você precisa
Porque quando é todos por um
É um por todos
Quando há alguém que deveria saber
Então, apenas deixe seus sentimentos se mostrarem
Quando há alguém que você quer
Quando há alguém que você precisa
Vamos fazer isso tudo
Todos por um e todos por amor


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...