Autor: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 314
Gênero: New Adult, Ficção
País: EUA
ISBN: 9788551005439
Classificação: ★★★★☆
_______________
Mais um new adult delicioso de Elle Kennedy, The Chase é um spin-off de uma das minhas séries favoritas: Amores Improváveis e traz aos fãs a chance de rever esses personagens incríveis que conquistaram nossos corações, além de nos apresentar mais um casal apaixonante para shipparmos.
Nesta história somos apresentados a Summer, irmã do fofíssimo Dean Di Laurentis - protagonista de O Jogo - e Colin Fitzgerald. Seguindo o mesmo clima dos livros anteriores, a trama se passa num ambiente universitário e nos traz os pontos de vista dos dois protagonistas.
Acompanhamos Summer que foi expulsa de uma outra universidade e tenta recomeçar na Briar University com a ajuda de alguns amigos do seu irmão. Um deles é Colin Fitzgerald ou Fitz, um garoto por quem Summer tem uma quedinha há tempos mas que nunca pareceu notá-la. Quando ela se vê obrigada a morar numa república cheia de garotos e um deles é Fitz, ela percebe que está completamente ferrada.
Um romance delicioso e cheio de cenas para nos fazer suspirar, The Chase é o clichê new adult que não fica batido. O relacionamento conflituoso entre Summer e Fitz é divertido, leve e é fácil perceber porque um se apaixonou pelo outro. Esse spin-off foi uma grata surpresa para quem é apaixonado pelo gênero e pelos atletas maravilhosos da Briar.
Sinopse: Bem-vinda de volta aos jogos de hóquei e às festas da Universidade Briar! No primeiro spin-off da série Amores Improváveis, conheça a apaixonante e misteriosa Summer, irmã de Dean.
Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.
E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim. E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles. Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo… Ele sabe onde me encontrar.