março 21, 2013

[Música] With Me - Sum 41 (Underclass Hero - 2007)

Comigo

Eu não quero que este momento
Tenha um fim
Onde o tudo é nada
Sem você

Eu esperaria aqui para sempre só para
Para te ver sorrir
Porque é verdade
Eu sou nada sem você

Apesar de tudo
Eu cometi meus erros
Eu vou tropeçar e cair
Mas eu quero dizer essas palavras

Eu quero que você saiba
Com tudo, eu não vou deixar isso acabar
Essas palavras são meu coração e alma
Eu vou me segurar nesse momento, você sabe
Porque eu sangro meu coração para mostrar
Que eu não vou desistir

Pensamentos lidos e ditos
Para sempre em dúvida
E pedaços de memórias
Caem ao chão

Eu sei o que fiz e então
Não vou deixar isso acabar
Porque isso é verdade
Eu sou nada sem você

Todas as ruas
Por onde eu andei sozinho
Sem lugar pra ir
Eu cheguei a um fim

Eu quero que você saiba
Com tudo, eu não vou deixar isso ir
Essas palavras são meu coração e alma
Eu vou me segurar nesse momento, você sabe
Porque eu sangro meu coração para mostrar
Que eu não vou desistir

Na frente dos seus olhos
Isso cai do céu
Quando você apenas nunca sabe
Você está procurando para encontrar

Na frente dos seus olhos
Isso cai do céu
Quando você apenas nunca sabe
O que você vai encontrar

Eu não quero que este momento
Tenha um fim
Onde o tudo é nada
Sem você


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...