Kirstie Mills tem 21 anos e sempre soube que sua vida seria curta. Em março de 2011 ela foi colocada na lista de espera de transplante, mas tinha consciência que as chances de conseguir um doador a tempo eram remotas.
A expectativa de seis meses de vida não abalou o sonho de Kirstie: decidida a casar-se com Stuart, ela não deixou a doença destruir seus planos. O especial acompanha a rotina de superação de Kirstie, a noiva e paciente, enquanto ela lida com dor do tratamento paliativo, a incerteza da lista dos transplantes e planeja o grande dia do casamento sem saber quanto tempo tem pela frente.
Claro que eu não poderia deixar vocês, que como eu, ficaram curiosos para saber o que aconteceu com Kirstie de lá para cá, e fiquei muito, muito feliz de saber que ela está bem. O primeiro transplante não funcionou e por isso, Kirstie teve de fazer outro transplante de pulmões. Tudo deu certo, e hoje ela é instrutora de pole dance. Ainda tem algumas restrições quanto à saúde e provavelmente não terá o tempo de vida de uma pessoa comum, mas ganhou pelo menos mais 20 anos com seu marido.
Consegui encontrar o twitter da Kirstie e mandei um recado para ela de que nós aqui no Brasil estamos acompanhando sua história e estamos felizes por ela estar bem. É um final feliz, e de fato uma história de amor inspiradora! *-* Aqui estão algumas imagens atuais da Kirtie :)