junho 10, 2013

[Música] Love - Daughter (The Wild Youth' EP - 2011)

Amor

Eu não posso esquecê-lo,
Embora eu tenha tentado
Eu sei que você se arrependerá, amor
Você me disse muitas vezes

Mas, eu ainda me pergunto
Porque...
Você saiu com ela
E me deixou para trás?

Tire suas mãos de cima dele
Porque ele é o único que eu já amei
Por favor, não descubra a pele dela
Quando você apagar as luzes

Eu não posso apagar isso
Da minha mente
Eu apenas recomecei isto, amor
Eu acho que o tempo todo

Mas eu não quero imaginar
Palavras que você falou com ela naquela noite
Faça seus corpos parecerem de porcelana
Você sabia que eu estaria sangrando por dentro

Ela faz seu coração bater mais rápido do que eu poderia?
Será que ela dará o que você esperava?
Em noites assim sem amor, amor,
Eu espero que faça você se sentir bem
Sabendo o quanto eu amei você

Ela faz seu coração bater mais rápido do que eu poderia?
Será que ela dará o que você esperava?
Em noites assim sem amor, amor,
Eu espero que faça você se sentir bem
Sabendo o quanto eu amei você

Você está me fazendo doente, amor


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...