setembro 01, 2013

Resultado 'Top Comentarista Agosto'

Oi lovers, desculpem o atraso.. a Bienal do Livro do Rio acabou sendo um desastre pra mim e eu não tive tempo de computar todas as participações de vocês :) Hoje coloquei tudo em ordem e aqui vai o resultado!

Nessa planilha você vê as pessoas que comentaram nos posts de agosto e que estavam participando do Top Comentarista! As pessoas que comentaram em todas as postagens e acabaram empatando foram: Daniele, Ka, Michelli, Rayssa, Victor, Érika, Gabriela e Maria.


De acordo com a ordem de comentário no post 'Top Comentarista - Agosto', utilizei o randon.org para sortear o vencedor. E o ganhador(a) foi:


Michelli Santos! Parabéns Michelli, você tem 48 horas para responder o meu e-mail de contato, ok? Os livros serão enviados dentro de 5 dias. Parabéns, Mi!

E como todo mundo comentou direitinho, e eu queria poder premiar todo mundo que participou, mas como não posso =/ Decidi então, sortear um livro extra: Manuscritos do Mar Morto - lançamento de Agosto da Editora Novo Conceito :) sim, eu não me aguentei! E quem faturou o livro extra foi:


Parabéns, Gabriela C., você tem 48 horas para responder o e-mail que eu vou te enviar, ok? Os livros serão enviados em até 5 dias.

E quem não ganhou, não fique triste, ainda essa semana posto um novo Top Comentarista, ok? :)
Valendo dois livros de novo, e quem sabe um livrinho extra para o segundo colocado ;) Mil beijos.

7 comentários:

  1. Não foi dessa vez! =( Mas estamos aqui pra tudo ahhaah =)
    Mas pq a Bienal foi um desastre Mari??O que aconteceu?? =(

    Beijão!

    www.kacomk.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!!
    Nossa fiquei muito feliz de ter sido a vencedora!! Obrigado!!
    O e-mail já foi respondido!!!

    Mil beijos e abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao sorteados!!!

    abraços

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda teve sorteio extra de Manuscrito do Mar morto? O.o Me odiando por ter arrumado uma rotina puxada justo na ultima semana de agosto.
    Mas estarei aqui firme e forte no top de Setembro...

    ResponderExcluir
  5. Tive sorte, aos 45 do segundo tempo! kkkk
    Amei participar, ganhar um livro! haha
    E no próximo top, tô dentro!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos ganhadores.
    Adorei o blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana!
    Conheci o blog agora, estou gostando mtooooo e já estou seguindo.
    Parabéns Michelli, ótima leitura pra ti guria.
    Parabéns Gabriela excelente leitura pra ti.
    Manuscritos do mar morto *O* !!!

    Nome de seguidora- Luna Hybla
    email- luhybla@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...