novembro 04, 2016

[Música] 15 Músicas Para Corações Partidos #1


Olá queridos! Na coluna [Música] dessa semana, separei para vocês as minhas 15 músicas de fossa favoritas. Sabe aquele momento em que o relacionamento (real ou fictício) acaba e você só quer chorar e tomar litros de sorvete? Você pode fazer isso ao som de uma boa música e aproveitar ao máximo esse clima para refletir sobre o tempo que vocês passaram juntos e as coisas boas e ruins que restaram. Se não houver sobrado muita coisa boa, não se preocupe, as músicas são as melhores.


"Não, eu não vou sentir saudades, eu não vou chorar, eu não me arrependo
Não, não vou tolerar isso, não, eu não preciso de confete
E você pode tratar a outra com suas mentiras, você nunca vai ceder 
Eu prefiro andar sozinha do que deixá-lo jogar confetes sujos
Eu prefiro andar sozinha, eu prefiro andar sozinha." 


"Você poderia ser feliz, eu espero que esteja
Você me fez mais feliz do que jamais fui
E de alguma maneira tudo o que eu tenho, tem seu cheiro
E pelo mais curto momento, nem tudo é verdade."


"Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca se fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre."


"Sou um sonhador, mas quando eu acordo
Você não pode destruir meu espírito - são meus sonhos que você pega
E quando você seguir em frente, lembre-se de mim
Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser."


"Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo."


"Olhos tristes me seguem
Mas eu ainda acredito que tenha restado algo para mim
Então, por favor, venha ficar comigo
Porque eu ainda acredito que tenha restado algo para mim e para você
Para mim e para você."


"É como desejar a chuva
Enquanto estou no deserto
Mas eu estou segurando você
Mais perto do que a maioria
Porque você é meu céu."


"Só sabe que estava bem quando se sente mal
Só odeia a estrada quando sente saudade de casa
Só sabe que a ama quando a deixa ir
E você a deixou ir."


"Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você
Sinto muito por não ter conseguido te alcançar
Eu te seguiria para qualquer lugar
Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você."


"E saber que que tudo está acabado agora
Eu sinto minha mente desfalecida começar a perambular
Toda vez que você cai, e toda vez que você tenta
Todo sonho bobo, e todo o compromisso
Toda as palavras que você falou, e tudo que você disse
Tudo o que você me deixou, vagueia em minha cabeça."


"Oh, nós não conseguimos derrubar as colunas
É, nós não conseguimos destruir nenhuma
E os livros de história se esqueceram de nós
E a Bíblia não nos mencionou
Nem sequer uma vez."


"Era uma vez
Eu estava apaixonada
Mas agora estou apenas desmoronando
Não há nada que eu possa fazer
Um eclipse total do coração

Era uma vez, havia luz na minha vida
Mas agora há apenas amor na escuridão."


"Quando você disse seu último adeus
Morri um pouco por dentro
Me deito chorando na cama a noite toda
Sozinho, sem você ao meu lado."


"Tudo que eu sei, e qualquer lugar aonde eu vá
Isso se torna difícil, mas não vai tirar o meu amor
E quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito
Isso se tornará mais difícil, mas não vai tirar o meu amor."


"Porque eu estou quebrado quando estou aberto
E eu não sinto que sou forte o suficiente
Porque eu estou quebrado quando estou sozinho
E eu não me sinto bem quando você vai embora."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...