abril 24, 2016

[Fotos] Instagram Literário #1


Olá queridos, quem me acompanha nas redes sociais sabe o quanto eu adoro tirar fotos. Essa paixão antiga (desde o tempo da revelação do filme) foi evoluindo e hoje graças ao Instagram, minhas fotos favoritas estão em exposição para quem quiser ver. O que começou como um hobbie, antes do blog, na época do extinto "Flogão" - fotografar livros, hoje é uma das maiores formas de divulgação do blog e um dos contatos mais diretos com os leitores.

A fotografia é uma arte e com minha câmera e um pouco de imaginação, mostro parte do meu mundo. Em um perfil que mistura fotos pessoais e literárias, posto pedaços de mim. Fragmentos da minha vida que eu quero mostrar e compartilhar com vocês. Semanalmente, selecionarei algumas das melhores fotos de livros que já postei no Instagram. Afinal, algumas fotos e algumas histórias ficam para sempre. Entre fotos novas e antigas, deixo vocês com as mais bonitas.

Estas são minhas escolhidas da 17ª semana de 2016.
Para ver mais, me siga no Instagram: @itsme_mari 


#1. O Rouxinol - Kristin Hannah


#2. One Day - David Nicholls


#3. Série - A Seleção - Kiera Cass


#4. Onde Deixarei Meu Coração - Sarra Manning


#5. O Oceano No Fim do Caminho - Neil Gaiman


#6. Todos Os Nossos Ontens - Cristin Terrill


#7. Terror, horror.


#8. A Voz do Arqueiro & O Coração do Leão - Mia Sheridan


#9. Meu Romeu & Minha Julieta - Leisa Rayven
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...