abril 02, 2016

[Música] Middle - DJ Snake feat. Bipolar Sunshine


Você já ouviu o novo single do DJ Snake? Middle, seu mais recente trabalho é uma música incrível e que teve seu videoclipe oficial divulgado nas últimas semanas. Com a participação - ilustre - de Josh Hutcherson (ai, meu forninho!) o clipe conta a história fofa de um super-herói que se apaixona por uma super-heroína. Uma representação do amor, este é um dos meus videoclipes favoritos de 2016. 

A vida de um super-herói solitário - interpretado por Josh - muda ao conhecer uma garota com superpoderes. Os dois se divertem juntos e, inclusive, voam juntos. Uma grande metáfora para o amor, que tantas vezes nos faz sair do chão.

Depois de uma noite juntos, o herói acorda sozinho. Desesperado, ele tenta encontrar sua salvadora em todos os lugares mas não tem sucesso. Sem ela, seus poderes são mais limitados. Às vezes, o amor também pode nos fazer fracos.

Em busca da amada, ele é atropelado. No táxi que o atropela, ele encontra sua heroína que agora é apenas uma pessoa comum, inclusive, abraçada com outro rapaz. Temos a maior das alegorias para a desilusão: o amor nos cega, faz com que enxerguemos o outro como alguém que ele não é. Toda a magia e o poder que a garota tinha simplesmente desapareceu.

Desconsolado e ferido - de todas as maneiras possíveis - o superherói volta para casa chorando. Uma cena linda e comovente em que Josh Hutcherson consegue transmitir todo o sentimento de perda e desamor. Depois de algum tempo, a super-heroína aparece e o abraça. Ela tira sua máscara, limpa seu rosto e faz com que ele olhe no espelho. Ele é só um garoto normal, que perdeu sua identidade por uma garota - também comum.

A mensagem forte dialoga com a letra da música e comove. Sem dúvidas, Middle fala sobre amor e suas consequências. Esta foi a minha leitura do videoclipe. Deixem nos comentários a opinião de vocês.

"Espero que eu possa fazer o tempo voltar
Para fazer tudo dar certo, tudo dar certo para nós
Eu prometo construir um mundo novo para nós dois
Com você no meio..."

Fonte:Youtube

3 comentários:

  1. Gostei bastante da música, e também gostei da história e da mensagem que ela passa! É ótimo recebermos recomendações de boas músicas, não? Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da música e do clipe super bem produzido, viciei

    ResponderExcluir
  3. Ótima música. Ótimo clipe. Ótimo tudo! Perfeito!

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...