agosto 16, 2012

Drive By - Train (California 37 - 2012)

Viagem

Do outro lado de uma rua eu sabia
Havia uma garota parecida com você
Isso deve ser um déjà vu
Mas achei que não podia ser verdade
Porque você mudou-se para Los Angeles ou,
Nova Iorque ou Santa Fé
Ou algum lugar longe de mim

Ah, mas aquela noite
Era mais do que apenas certa
Eu não te deixei
Porque eu estava lá
Ah, eu estava sobrecarregado e,
Francamente assustado pra caramba
Porque eu me apaixonei mesmo por você

Ah, eu te juro
Que estarei lá para você
Isto não é uma loucura total
Apenas um cara tímido
Procurando por um
Saco pesado para segurar o meu amor
Quando você mexe comigo
Tudo fica tão legal
Eles não gostam que me processe
Da maneira como você faz
Ah, eu te juro
Eu estarei lá para você
Isto não é loucura total...

Do outro lado de uma espiral
Meu amor por você se tornou viral
E eu te amei a cada milha que você percorreu
Mas agora você está aqui outra vez
Então vamos esquecer o "como você foi"
E chegar até o "mais que amigos", ao menos

Ah, mas uma noite
Ainda no auge
Eu não precisava de você até que vim
Eu estava sobrecarregado e,
E francamente assustado pra caramba
Porque eu me apaixonei de verdade por você

Ah, eu te juro
Que estarei lá por você
Isto não é uma viagem total....
Apenas um cara tímido
Procurando por um
Saco pesado para segurar o meu amor
Quando você mexe comigo
Tudo fica tão legal
Eles não gostam que me processe
Do jeito que você faz
Ah, eu juro para você
Que estarei lá para você
Isto não é loucura...

Por favor, acredite que quando eu sair
Não há nada na manga, mas amor por você
E um pouco de tempo para colocar minha cabeça no lugar

Do outro lado de uma rua eu sabia
Havia uma garota parecida com você
Deve ser um déjà vu
Mas eu achei que não podia ser verdade, porque

Ah, eu juro para você
Eu estarei lá para você
Isto não é uma loucura total....
Apenas um cara tímido
Procurando por um
Saco pesado para segurar o meu amor
Quando você mexe comigo
Tudo fica tão legal
Eles não gostam que me processe
Da maneira como você faz
Ah, eu te juro
Eu estarei lá para você
Isto não é loucura.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...