agosto 24, 2012

[Vídeo] Uma História de Amor a Distância - Mara e Guilherme


Oi queridos Lovers, poxa.. agora dividir o tempo entre três blogs e uma fanpage tá complicado! Mas estava navegando na net e encontrei esse vídeo super fofo, sobre um casal que começou um relacionamento pela internet. Mara e Guilherme que superaram as barreiras e os limites da distância e engataram um namoro, mesmo se falando apenas por webcam, messenger e telefone. Afinal o que é verdadeiro resiste a qualquer coisa, mesmo a mais cruel de todas, a saudade. Veja a história desses dois e acompanhe o primeiro encontro. Fofo demais! Para se inspirar realmente.

14 comentários:

  1. Lindoo eu amei de mais... gostaria de saber o nome da musica que toca no vídeo... se puder me ajudar agradeço..

    Bjo0osz Queit Escarlet

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, obrigada pela visita! =) a música é
    Here Without You - 3 Doors Down :_

    ResponderExcluir
  3. esse video e mto lindo nele encontrei forças pra luta pelo meu amor q nos conhecemos por vivo on hj luto por ele pois sei q a genti vai fka junto pois o amor nao te distancias....

    ResponderExcluir
  4. MARA EU FIQUEI MUITO FELIZ PO VC O VIDEO FEZ EU CHORA EU ESPERO QUE AGORA VC SEJA FELIZ COM SEU GRANDE AMOR QUE SE CHAMA GUILHERME VC MORA AONDE E ELE TAMBEM ONDE ELE MORA EU FIQUEI FELIZ PORQUE VC VIU ELE NA SUA FRENTE SEJA MUITO FELIZ BEIJOS NATHÉCIA BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  5. Onde encontro a letra dessa musica (urgente por favor)

    ResponderExcluir
  6. Oi Thiago, aqui no LoveLovers tem a tradução dela:
    http://loveloversblog.blogspot.com/2012/07/here-without-you-3-doors-down-away-from.html

    ResponderExcluir
  7. Oiie queriia muiiito saber o nome da penúltima musica que tooca no viideo ( Poor faavoor ajuude-me )
    Obriigada Beejin ;**

    ResponderExcluir
  8. qual é o nome da ultima musica q passa nesse video please me ajuda aeww gente =)

    ResponderExcluir
  9. oi.. gostaria de saber o nome da musica que toca aos 5min e 10seg do video.. Obrigadão Lih.

    ResponderExcluir
  10. oi acabei de achar o nome da musica qye toca aos 5 min e 10 seg no vídeo .. ta aqui: http://www.youtube.com/watch?v=EqWLpTKBFcU

    Bjs Lih.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o nome dessa musica ai que toca aos 5min e 10 seg.???
      Quall o nome???

      Excluir
  11. Tarcila Marques26/04/2013 21:50

    Achei tão linda a história de vocês , quase choro ! As palavras me deram força para continuar amando quem morar muito longe de Mim, alias de Manaus para Espanha e muito longe ,espero um dia ter esses mesmo final que vocês com meu amor !

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...