agosto 06, 2012

[Livros] A Escolha - Nicholas Sparks

Título Original: The Choice
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 307
Gênero: Romance, Ficção
País: Estados Unidos
ISBN: 9788563219299
Classificação★★★★★

_______________

Como fã confessa do autor Nicholas Sparks, adoro praticamente tudo o que ele escreve. E com A escolha obviamente não foi diferente. Ganhei o livro numa promoção de um blog amigo, e devorei-o em três dias. Nesse livro Nicholas nos surpreende introduzindo os personagens na primeira parte da história, e deixando a trama mesmo para o final, diferente dos outros livros do autor, esse não é previsível e você não sabe o que esperar de Gabby. Com seu jeito encantador de descrever o amor, Sparks traz mais um best-seller incrível! E que pode te fazer derramar algumas lágrimas nas últimas páginas, característica presente em praticamente todos os seus livros. Lindo, simples como o amor deve ser. *-*

"Até onde devemos ir em nome do amor?"

Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.

Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

"Eu te amo, Gabby, mais do que você pode imaginar.Você é tudo o que eu sempre quis na vida. Você é cada esperança e cada sonho que eu já tive, e você me fez mais feliz do que qualquer outra pessoa poderia fazer. Eu não quero desistir disso, eu não posso." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...