agosto 01, 2012

Everyday - Phill Collins (Both Sides - 1993)

Todos Os Dias

"Amor pode te obrigar a fazer coisas que você nunca achou possível"

Eu me perdi, não pude achar meu caminho
E eu acho que não há nada mais para dizer
O amor pode te deixar cego, fazer você agir tão estranho
Mas eu estou aqui e aqui eu ficarei

Então todos os dias eu choro
Sim, todos os dias eu caio
Você se pergunta o por quê, do por quê eu amar tudo em você

Mas todos os dias digo que tentarei 
Fazer meu coração se acalmar"
Até lá todos os meios possíveis de chorar 
Até dormir nós faremos

Ele me pegou, me deixou sem chão
Eu não tenho maneira para explicar
Ainda amo você, amo você, amo você mas este fogo aqui dentro
Nunca verá a luz do dia

Então todos os dias passam
E todos os dias eu caio
Isso me faz imaginar por quê,
Minha vida não vale nada sem você

Mas todos os dias digo que tentarei 
Fazer meu coração se acalmar"
Até lá todos os meios possíveis de chorar 
Até dormir nós faremos

Você nunca saberá, não, não, não, não
Você nunca saberá o quão íntimo nós éramos
Você nunca saberá, não, não, não, não
Você nunca saberá
Não você nunca verá

O livro se fecha e nós tentamos esquecer
Mas eu sei que as coisas não mudarão
Como nós nos sentimos, como a vida vai
E isso parece tão estranho

E assim a luz diminui
Tente, tente, tente como eu tentaria
Eu não posso deixar de pensar em você
Parece que minha vida vale nada sem você

Mas todos os dias digo que tentarei 
Fazer meu coração se acalmar"
Até lá todos os meios possíveis de chorar 
Até dormir nós faremos

Todos os dias, todos os dias, você sabe que eu tento tão fortemente
Todos os dias, todos os dias fica um pouco mais difícil.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...