agosto 06, 2012

Now and Forever - Richard Marx (Paid Vacation - 1994)

Agora E Para Sempre

Qualquer hora que estou cansado
Das batalhas
Que enfurecem em minha cabeça
Você fez senso de loucura
Quando minha sanidade
Estava por um fio

Eu perdi minha direção
Mas você ainda parece entender
Agora e pra sempre,
Eu serei seu homem

Às vezes eu te abraço
E também chego a ver que
Eu possuo uma riqueza
Que o céu deu pra mim

Eu tentarei mostrar a você
De todas as maneiras que eu posso
Agora e pra sempre,
Eu serei seu homem

Agora eu consigo aliviar minhas aflições
E sempre estou certo
Que eu nunca estarei sozinho, nunca mais.
Se eu soubesse que você estava lá

O tempo todo,
O tempo todo...

Até o dia que o oceano
Não tocar a areia
Agora e pra sempre
Eu serei seu homem

Agora e para sempre
Eu serei seu homem.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...