outubro 22, 2012

[Vídeo] Kristian & Rachel (Homenagem de Aniversário Antes de Partir)



Venho hoje trazer para vocês um vídeo que ficou bastante famoso mundo afora. Foi gravado por Kristian Anderson como presente de aniversário para sua mulher Rachel. Kristian foi diagnosticado com câncer em estágio terminal e decidiu fazer uma última declaração de amor à sua esposa. Gravou então esse vídeo com ajuda de alguns profissionais, como vocês podem ver. Ficou perfeito! Infelizmente Kristian veio a falecer em janeiro de 2012. Mas seu amor não se foi com ele, ele ficará para sempre no coração de Rachel e seus filhos. Que ele descanse em paz. Fiquem com Deus meus queridos!

"Eu sei que você diz que eu falo demais às vezes."
"Então pelos próximos 3 minutos e 9 segundos..."
"Eu vou manter minha boca fechada e vou falar com meu coração"
"Desde o dia em que te conheci até o dia em que nos casamos"
"Desde esses dias até hoje eu te amei"
"Eu não imagino minha vida sem você"
"Então essa é minha promessa pra você"
"Enquanto eu viver meu coração pertencerá à você"
"Não importa o que vier pelo caminho"
"Eu nunca vou desistir (então não desista de mim)"
"Sem você.. a vida apenas não funciona."
"Eu preciso de você como eu preciso de uma cura para o câncer."
"Nós todos precisamos."
"Nós te amamos mãe!"

Fonte:JaszLvr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...