outubro 22, 2012

Silenced By The Night - Keane (Strangeland - 2012)

Silenciados Pela Noite

Em uma cidade como a minha não há razões para lutar
Eu fecho meus olhos, vejo você e eu dirigindo
Se eu sou um rio, você é o oceano
Ligue o rádio, coloque as rodas em movimento

Fomos silenciados pela noite,
Mas você e eu, vamos nos erguer novamente
Divididos da luz
Eu quero amar do jeito que costumávamos

Eu deito no escuro, eu sinto que estou caindo
Sinto suas mãos nas minhas costas, sua voz chamando
Eu estou de fora do meu íntimo, garota, fique perto de mim
Porque as pessoas nesta cidade, elas olham direto através de mim

Fomos silenciados pela noite,
Mas você e eu, vamos nos erguer novamente
Divididos da luz
Eu quero amar do jeito que costumávamos

Porque baby, eu não tenho medo deste mundo quando você está aqui
E baby, eu não estou tenho medo deste mundo quando você está aqui...

Ohhh, você e eu, vamos nos erguer novamente
Ohhh, você e eu, vamos nos erguer novamente

Fomos silenciados pela noite,
Mas você e eu, vamos nos erguer novamente
Divididos da luz
Eu quero amar do jeito que costumávamos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...