outubro 08, 2012

Stars - Simply Red (Stars - 1991)

Estrelas

Qualquer um que tenha abraçado você
Diria como estou me sentindo
Qualquer um que já tenha desejado você
Tentaria lhe dizer o que sinto por dentro
A única coisa que eu sempre quis
Era a impressão de que você não estivesse fingindo
O único que você nunca pensou...
Espere um minuto, você não pode ver?

Que eu...
Quero cair das estrelas
Direto para os teus braços?
Eu... Eu sinto você
Espero que compreenda

Para o homem que tentou ferir você
Ele está explicando o modo como me sinto
Por todo o ciúme que eu lhe causei
Declaro a razão pela qual eu tento esconder
Como todas as coisas que você me ensinou
Ele envia meu futuro nas dimensões mais claras
Você nunca saberá o quanto me feriu
Fique um minuto, não pode ver?

Que eu...
Quero cair das estrelas
Direto para os teus braços?
Eu... Eu sinto você
Espero que compreenda

Muitos corações estão partidos
Uma promessa de amor nunca vem com um "talvez"
Tantas palavras não foram ditas
As vozes silenciosas estão me deixando louco
Depois de toda a dor que me causou
Fazer as pazes nunca seria sua intenção
Você nunca saberá o quanto me feriu
Fique, não consegue ver?

Que eu...
Quero cair das estrelas
Direto para os teus braços?
Eu... Eu sinto você
Espero que compreenda

Que eu...
Quero cair das estrelas
Direto para os teus braços?
Eu... Eu sinto você
Espero que compreenda


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...